VC-MP Brasil - IRC: #script.br GTANet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

3 participantes

Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Fabio_BR Sáb Ago 20, 2016 8:43 pm

Olá pessoal , preciso da ajuda de vocês , estou com esse problema chato de que ninguém acha mais meu servidor na lista. E nem se colocar o IP em favoritos,
Eu só consigo entrar pelo localhost 127.0.0.1:8192.
Já liberei as portas no roteador e do firewall do Windows mas mesmo assim continuou com isso!
Bom hoje vou passar o dia em casa então se puderem vejam ai se vcs conseguem achar. Resolvi continuar com o server um dia desse ai...
IP: vrsb.sytes.net
acho que não precisa colocar a porta pois já vai direto pelo menos aqui é assim.Mas não custa colocar né? rsrs.
PORTA:8192
O servidor está ligado desde agora.

Se funcionar , não esperem um servidor completo pois ainda estou a desenvolve-lo. Smile

Fabio_BR

Mensagens : 23
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Diego^ Dom Ago 21, 2016 1:43 am

Ta off.
Diego^
Diego^
Desenvolvedor

Mensagens : 60
Pontos : 106
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 27
Localização : Brazil

https://vcmp-br.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Caique Seg Ago 22, 2016 11:50 pm

Fabio_BR escreveu:Olá pessoal , preciso da ajuda de vocês , estou com esse problema chato de que ninguém acha mais meu servidor na lista. E nem se colocar o IP em favoritos,
Eu só consigo entrar pelo localhost 127.0.0.1:8192.
Já liberei as portas no roteador e do firewall do Windows mas mesmo assim continuou com isso!
Bom hoje vou passar o dia em casa então se puderem vejam ai se vcs conseguem achar. Resolvi continuar com o server um dia desse ai...
IP: vrsb.sytes.net
acho que não precisa colocar a porta pois já vai direto pelo menos aqui é assim.Mas não custa colocar né? rsrs.
PORTA:8192
O servidor está ligado desde agora.

Se funcionar , não esperem um servidor completo pois ainda estou a desenvolve-lo. Smile

Quer uma ajudinha? Tem Team Viewer, Skype? Qualquer coisa que possamos nos comunicar? Se sim passa aí, que eu te ajudo.

Caique

Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Fabio_BR Qui Ago 25, 2016 5:07 pm

Galera eu liguei para a minha provedora e pedi para liberarem as portas do vcmp , acho que eles já liberaram pois agora estou encontrando meu servidor na lista internet, só que pelo menos aqui fica assim : "Unknown server" diz que é desconhecido (mas o IP e porta sao os meus) , ai peço mais uma vez que testem para mim vrsb.sytes.net:5192 (usem a porta 5192 ta? do jeito que ta ai).
Vou deixar ligado aqui ate a noite.
Obrigado até mais tarde...

Fabio_BR

Mensagens : 23
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Caique Qui Ago 25, 2016 8:44 pm

Se está "Unknown Server" é por quê é bem provável que seu script contenha um erro.

Caique

Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Fabio_BR Sex Ago 26, 2016 12:30 am

Tenho certeza que não contem erros pois quando vejo o server na rede local funciona.

Fabio_BR

Mensagens : 23
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Fabio_BR Sex Ago 26, 2016 12:36 am

Agora que me lembrei apesar de o server funcionar normalmente na minha rede local tem um erro no plugin socket32rell não quer pegar de jeito algum, será que pode ser isso?

Fabio_BR

Mensagens : 23
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Caique Sex Ago 26, 2016 4:12 am

Sim, na área de spam eu postei um link de download dos plugins, todos compatíveis com seu server.exe (sendo 32 ou 64 bits), boa sorte.

Caique

Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet Empty Re: Ajudinha- meu server nao aparece na lista internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos